quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jovens de Picos realizam missão no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida

No último domingo, 08 de julho, a Pastoral da Juventude da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios realizou um dia de Missão Jovem no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida em Picos, que também é conhecido como Cidade de Deus. Pela manhã ocorreram as visitas e o mapeamento das famílias, além de uma rápida avaliação das visitas. Já na parte da tarde, os jovens tiveram dois momentos, o primeiro foi um encontrão com a juventude e o segundo foi a Celebração da Palavra com toda a comunidade.

Na ocasião, os jovens missionários contaram com a assessoria da Ir. Catarina, da Congregação das Filhas de Jesus, que vem desempenhado um forte trabalho de evangelização nesta comunidade, tendo organizado a comunidade para a acolhida dos missionários. Também, estiveram presentes jovens dos diversos grupos e comunidades da paróquia.

“A Missão superou as expectativas esperadas, principalmente pela maneira como os missionários foram bem acolhidos na comunidade e pelo número de missionários jovens que estiveram presentes”, afirma Jéfferson Oliveira, Coordenador Paroquial da Pastoral da Juventude. (Veja mais fotos)



 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: