sexta-feira, 8 de abril de 2011

TRABALHOS REALIZADOS PELA PJ



Hoje, 08 de Abril de 2011, passado se 2 meses desde a Assembleia Paroquial é com grande alegria que a PJ da Paróquia de N.Sra.dos Remédios mostra como vem trabalhando nesse curto intervalo de tempo.
A nova coordenação da PJ realizou no dia, 20 de Março de 2011, pela primeira vez um dia de missão que ocorreu na Comunidade de São Judas Tadeu com a participação da juventude de nossa paróquia, tendo como intuito a reativação o grupo de base JUSAT, e cumprindo assim uma de suas prioridades que é de animar e reativar os grupos de base.

Mas sua realizações não pararam pois, no dia 26 de Março de 2011, a PJ realizou o Repasse da Campanha da Fraternidade que teve como local de realização a Praça Félix Paxeco, no Centro de Picos, onde a PJ contou com os apoios: da Equipe Permanente de Campanhas, membros do grupo de dança afro de Picos e de toda a população que estava presente e participou e tendo como encerramento do evento a distribuição de mudas de plantas o que nunca tinha ocorrido em nossa Pastoral.
Assim, a PJ se prontifica que esta a serviço do povo para que possamos todos juntos colhermos bons frutos na construção da CIVILIZAÇÃO DO AMOR!!




Nenhum comentário: