domingo, 3 de abril de 2011

REUNIÃO DO GAP

No dia de ontem, 02 de Abril de 2011, foi a realizada na Igreja de N.Sra da Conceição, comunidade da Passagem das Pedras (Picos-PI) a 1º reunião do GAP (Grupo de Apoio a Pastoral) do ano de 2011, tendo como dirigente Júnior (atual assessor paroquial e diocesano da PJ ), sendo o tema do encontro: "Mística, Organização e Indentidade da PJ".
Além de que o encontro contou com as participações especiais do Concelho Paróquial de Pastoral, do Pároco Pe. Grégorio e de Robério (Coordenador Diocesano da PJ), onde se foi discutido a caminhada da Pastoral da Juventude junto à Pároquia de modo que houvesse uma maior integração da PJ com a Pároquia e as demais pastorais.
E ao chegarmos ao final de tal discursão acabamos por estreitar os nossos laços com a Pároquia; além de receber um sinal confiante de apoio da mesma, onde foi expresso pela seguinte frase dita pelo Pároco Pe. Grégorio: "Nos os apoiamos".
Assim, com grande alegria a Pastoral da Juventude agradece a confiança da Pároquia de N.Sra. dos Rémedios e das demais pastorais e desde já assume seu compromisso junto a Pároquia como anunciadora da Palavra do Senhor, na cidade de Picos.





Nenhum comentário: