quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Final de semana será marcado por Pré-Missão Jovem em três paróquias da Diocese

 






A equipe de Assessores e Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude estarão visitando três paróquias nos dias 15 e 16 de setembro para realização da Pré-Missão Jovem, com o intuito de preparar os jovens dos grupos de base na organização da III Missão Jovem, que acontece no próximo ano.

A Pré-Missão será realizada durante todo dia com a seguinte programação: Manhã de formação sobre espiritualidade, fundamentação do tema e do lema da missão; Tarde de visitas às famílias dos jovens e à noite celebração com a comunidade, seguida de caminhada e encontrão com os jovens. A programação poderá ser flexibilizada de acordo com  a realidade de cada paróquia.


Neste sábado, dia 15 de setembro, acontecerá a Pré-Missão na Paróquia Santo Antônio, como sede em Padre Marcos, que contará com a presença do coordenador diocesano Robério Portella, além de assessores e animadores.


No domingo, dia 16 de setembro, acontecerá simultaneamente na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Pio IX, e Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Picos.

Nenhum comentário: